Com experiência em serviços ambientais, o licenciamento é uma atividade fundamental para um novo empreendimento residencial ou comercial, que demanda conhecimento técnico especializado e uma visão abrangente das questões ambientais de cada novo projeto. São destaques de serviços prestados: Laudos Técnicos, Cadastramento de Vegetação Arbórea, Inventários Florestais, Análises e Avaliações Fitossanitárias com o objetivo de obter Licenças Ambientais municipais, estaduais (CETESB) e federais, bem como Planos de Manejo e de Compensação Ambiental junto à Prefeitura de São Paulo (DEPAVE/DPAA) e demais municípios brasileiros.

Exemplos de Projetos realizados

2010-2016

Projeto, licenciamento e gestão ambiental do empreendimento Projeto Aracati, de propriedade da empresa Irmãos Gomes Terraplenagem e gerenciamento a cargo da Pedra Verde Ambiental em São Paulo, SP.

 

2015

Licenciamento e Projeto de Compensação Ambiental (Manejo de Vegetação Arbórea) junto ao DEPAVE/SVMA para a Idea!Zarvos – seis (6) empreendimentos em São Paulo:

SPE-09 – R. Alceu Vieira, 101;

SPE-13 – R. Cajaíba;

SPE-15 – R. Mota Paes;

SPE-17 – R. Caraíbas;

SPE-18 – R. Alceu Vieira, 44

SPE-24 – R. Votupoca.

 

2013

Laudo técnico de caracterização vegetal com fins de apresentação ao CONDEPHAAT para a HS Investimentos LTDA, Rua Peru, São Paulo, SP.

 

2008-2010

Licenciamento e Monitoramento Ambiental relativo aos Manguezais do Terminal de Containers da Brasil Terminais Portuários (BTP) em Santos.

 

2007

Licenciamento e Projeto de Compensação Ambiental (Manejo de Vegetação Arbórea) junto ao DEPAVE/SVMA para a Tecnisa Eng. e Com. LTDA– Empreendimento Pamplona, 185 em São Paulo, SP.